sábado, fevereiro 20, 2010
Como vocês já sabem, o amor é uma coisa linda de se falar, mas quando a gente lembra do sofrimento, nem parece característica de um sentimento tão puro, não é? Como é difícil se livrar de um sentimento.
Eu me lembro que a primeira vez que sofri foi o ano passado, já tive muitos outros amores e não era desse jeito, eu não sofria, eu não pisava neles, acabava quando eu queria, mas sei lá. Eu mudei demais e parece que foi uma mudança radical, me sentia poderosa e hoje sou sensível ao amor, quando ele me pega eu tenho medo de me entregar, sofri por dois meninos o ano passado e parece que foi um castigo sem fim, não acabava, pense que fosse me acompanhar o resto da vida, que estaria casada e ainda pensando no ex da adolescência. Foi horrível sofrer, chorar, ser humilhada e ninguém poder te ajudar.
Quer ver algo que eu odeio de verdade ? É conselho inútil. Eu tento pedir conselhos, mas as pessoas não sabem o que dizer, adoram falar dos problemas e querem que eu os resolva, mas na hora que eu tenho problemas uns vão ali, outros aqui, outros não sabem o que dizer e outros dizem, mas nada que preste, desculpe, conselhos inúteis, gente, tô suave de gente que não sabe dar conselhos e ainda querem que eu os ajude quando precisam. Quando eu estava sofrendo por amor as vezes, mas as vezes mesmo eu ouvia conselhos bons, que no geral vinham do meu irmão, mas ele também não era o único, é que tem uma lista que ainda preciso separar. Mas então, quando eu estava naquele sofrimento desgraçado eu ouvia aqueles conselhos inúteis também tipo: Esquece ele, faz o que seu coração mandar. Gente, se alguém me falar esquece ele eu vou dar um tiro na pessoa, credo, como eu vou esquecer a pessoa? Eu quero ajuda geral, motivos, explicações, soluções. E quando as pessoas chegam pra dizer faz o que seu coração mandar ? Vishe, eu piro! Meu coração tenta me dizer alguma coisa, mas ele luta contra a razão para minhas informações ficarem claras, só de noite que eu consigo pensar, mas a mente não está totalmente desligada, tem uma parte dela que parece dizer: Gente, o coração tá querendo falar pra Nathália alguma coisa, alguma coisa inútil e que vai fazer ela sofrer, bora fazer plantão e não deixar ela entender ele, ela precisa saber que aquele cara é um galinha e ele não merece o amor dela. Eu não controlo minha mente, é a mente que me controla, eu não tenho vontades, a razão luta contra o coração e o coração tenta me dizer algo que eu não sei se é importante, um favorece meu sentimento outro o que vai vir com o sentimento, é uma loucura.
Se eu pudesse livrar o mundo de alguma coisa seria do sofrimento, uma das coisas é claro. Porque ninguém merece sofrer! Vamo montar uma quadrilha e matar o sofrimento de vez? Assim ele não perturba mais o mundo! Desabafo EMO by: Nathália Criseb
Bzo' Marcadores: 200210, fevereiro2010, sentimentoquefazsofrer, total
Assinar Postar comentários [Atom]
0 Comentários:
Ilha Açúcar -
|
Postar um comentário
Comente ~.~