FEITO ESPECIALMENTE MENTE MENTE MENTE PARA O MEU MELHOR AMIGO .-.
Em quem você confia? Para quem você tem coragem de chorar? Para quem você pode contar suas piadas sem graça? Quem pode te ver feia? Quem pode ir na sua casa sempre que quiser? Quem você chama de melhor amigo?
Rafael, eu me lembro bem como eu te conheci, como a nossa amizade começou. Eu andava com vocês e nem sabia quem vocês eram, já era um saco andar com um monte de meninos e ainda não conhecer todos, foi ai que você começou a contar suas piadas, mas sempre me tratou com muito respeito, a princípio era só mais um que aparecia na minha vida, mas com o tempo vi que as coisas foram mudando, para melhor.
Em exatos 2006/2007 eu não era a pessoa mais confiável do planeta, eu andava com aquelas meninas da rua que tinham uma péssima fama e por amor á um menino que não vou citar nomes, eu acabei jogando tudo para o alto, fiquei com fama de fofoqueira, muitos começaram a me odiar, juntava com meus defeitos de tal forma que parece que ninguém mais via qualidade em mim. Foi ai que eu comecei a ficar em casa, saia todos os dias antes, e ficava agora todos os dias era em casa, no computador, ou conversando com gente da moradia, queria arrumar o estrago que havia feito, pois não era mais confiante nem para meu irmão. Eu tinha uns 12/13 anos de idade, tinha uma mentalidade que não ajudava, não queria saber de nada, zuava todo mundo, entregada todo mundo, era alguém que o povo da rua já não queria mais por perto. Eu não me importava porque, você era apenas um colega. Ficamos um bom tempo sem se ver, eu comecei a andar com gente mais madura, diferente, menos "famosa" na boca dos outros, comecei a ter outro tipo de pensamento e atitude, para que da vez que alguém me visse, olhasse e pensasse: como ela tá diferente. Foi o que aconteceu, quando eu me mudei, você veio até minha atual casa e começamos a conversar, sermos amigos, a confiança foi com o tempo, andávamos juntos, quando vi, sua amizade era a mais importante e, decretei ao mundo que ninguém ia ocupar seu lugar de melhor amigo, você é insubstituível.
Hoo' mundo artificial que depende da minha beleza para me ver, você não, eu posso estar do jeito que sou, quem liga? Uma vez eu te disse, você é meu melhor amigo e você disse, você também é minha melhor amiga. A única amiga que ele tem sou eu porque o resto é pra "catar e jogar fora" outras pra zuar, eu respeito ele, por isso ele me respeita, criou aquela afinidade, irmandade que eu nunca tive com nenhum outro amigo. Mesmo quando eu quero chorar, eu to ligada que é só chamar você e minha angústia passa, eu começo a rir do nada, eu fico feliz. É mais legal ainda quando você vem jantar aqui, tem pizza e depois sorvete, depois vide-game, depois brisas. Você lembra que a gente saiu na rua gritando feito loucos? Eu me senti tão leve e eu mesma, sabe? Com quem eu tenho essa oportunidade de ser eu mesma e poder ser criança? Amo você, maninho k3
Bzo'
Marcadores: 190210, fevereiro2010, rafael, total
Postar um comentário
Comente ~.~