terça-feira, fevereiro 23, 2010
Não é que vale mil, nem que eu não goste. Nathália Criseb está aqui para desabafar uma coisa que eu simplesmente odeio: falar e não ouvir. Mas ouvir e não falar também não é legal, só que isso não vem ao caso.
Na minha opinião, uma amiga que faça parte da nossa vida assim, quase uma irmã, tem essa consideração é porque confio, mas fala que nem uma matraca, não para um segundo nem quando eu tô pagando de estudante, na hora que eu quero falar alguma coisa sou pouco ouvida. Se os assuntos dela fossem interessantes, não, não são assuntos interessantes, ela fala sobre coisas que eu não curto e se eu não concordar ela fica com cara de bunda, depois vai falar que eu tô estranha, vai acabar me chamando de falsa. Na hora que é para contar segredos eu sei que posso confiar nela, até contar com bons conselhos, mas ela fala muito, estou cansada.
O significado do título Você vale mil mas eu não gosto de você é... que vale mil porque é confiável, mas a parte não gosto de você é só uma continuação que deve ser oposta á Você não vale nada mas eu gosto de você ~.~
Bzo' Marcadores: 230210, fevereiro2010, total, vocevalemilmaseunaogostodevoce
Assinar Postar comentários [Atom]
0 Comentários:
Ilha Açúcar -
|
Postar um comentário
Comente ~.~