PRESENTE OU AUSENTE, TE JURO FIDELIDADE NA AMIZADE PARA SEMPRE
Quer ler uma história engraçada? Algo que raramente acontece? Sem eu dar muitos detalhes vocês poderão ter toda a noção possível e impossível do que se passou até chegar aqui, a amizade é eterna quando ela começa com ódio.
Tudo começou no ano passado (2009). Ele era apenas um conhecido de longe, longe mesmo, apenas msn. Um cara ai que era meu colega virtual, eu estava namorando na época, o namoro terminou e eu conheci o Ayrton (o da foto), ficamos blablabla. Terminou da pior maneira, é que não vou dar detalhes, ai a gente nem se falava, ele era tão ignorante e chato que eu comecei a odiar ele, e ficou nesse ódio e falta de confiança por muitos meses. Mas, o inesperado acontece este ano (2010). A gente começa a se falar e faz um pacto, eu confio em você e você confia em mim, mas é para contar TUDO. Blsa, a confiança foi chegando aos poucos, aos poucos...
Ao passar do tempo eu fui dando pequenas e grandes situações, as provas de amizade e confiança, ele passou em todos os testes surpreendendo os jurados, calma ai, não é concurso de modelo u_u. Acreditei que ele fosse ainda crianção, mas recebia provas que não era.
Com o tempo fomos nos falando cada vez mais, eu pude ser cada vez mais eu mesma e tenho aquela confiança nele. Quando me perguntam de amizade, quem é seu melhor amigo? Digo que tenho dois, Rafael e Ayrton. Porque eu considero ele, aprendi muitas coisas com ele, os conselhos dele não são inúteis como de algumas pessoas que me chamam de maninha, não trabalho com nomes via Internet u.u. Tem maninhos meus que adoram falar, falam dos problemas e acham que sou Deus, ou um simples anjo, querem que eu resolva os problemas deles num piscar de olhos, eu resolvo pois sou leal aqueles que me chamam por este nome, não da boca pra fora. Mas na hora que eu preciso contar para alguém, só vem conselho inútil ou falta de tempo, o que não acontece com o Ayrton, ele me ouve.
FOFILIDADE *-*
Há alguns dias atrás eu estava no computador, como sempre, ai eu comecei a ficar com uma angústia. Eu não estava mais aguentando, queria morrer, parecia que meu corpo era uma bomba-relógio, mas não sabia o que fazer, não sabia nem qual era ao certo o meu problema e não sabia nem para quem pedir ajuda. Foi ai que eu falei pro Ayrton: Ayrton, eu to com um nó imenso na garganta. Ae ele disse: Desabafa, lava a alma. Gente, parou tudo! Nessa hora eu comecei a chorar, me senti abraçada, acolhida, com alguém, vi que numa guerra não estava sozinha. Eu pensei: Chegou alguém para me ajudar. Desabafei, dai em diante considerei mesmo meu melhor amigo ². Amo você ton, thanks for everything you did *-*
Bzo'
Marcadores: 190210, ayrton, fevereiro2010, total
Postar um comentário
Comente ~.~