terça-feira, março 30, 2010
Como não dizer nada? Como não fazer essa homenagem depois de tanto tempo? Porque você está no meu coração hoje e sempre, nunca {nem que eu queira} vou me esquecer de você. Você estava lá sempre, sempre e eu não acreditava quando fiquei sabendo. Desde então a vida não fazia mais sentido e eu queria morrer também, mas eu fui forte e recebi ajuda dos amigos para não cair e não ficar triste porque... eu sei que você não ia gostar. Depois de dois dias inteiros cheios de lágrimas e ainda sem acreditar que tudo aquilo era verdade, eu passei a lembrar de você com carinho e não sofrimento, pensar que você está mais perto da gente agora, de todos ao mesmo tempo e vivendo em um lugar melhor do que esse.
 Desculpe, eu sei que é ruim guardar mágoa das pessoas, mas eu infelizmente nunca vou te perdoar por ter me deixado aqui, deixado seus amigos, sua família. Ano passado quando a professora lembrou de você, eu fiquei tentando disfarçar pra não chorar, mas foi difícil, saí pra respirar e para ninguém reparar o quanto na verdade eu estava triste, sofrendo e guardando isso pra mim. Eu só fiquei sabendo uns dias depois que tudo aconteceu, pelo meu ex namorado, eu tava achando que era outra pessoa e torcia para que fosse outra pessoa. Bem que uns dias antes da notícia eu falava: Caramba, o meu maninho não tá online, que estranho. Foi horrível, mas aprendi a conviver com a dor e... quando vou lá no seu Orkut, eu choro na frente do computador porque eu não consigo não deixar de me emocionar, lembrar de você. Quando eu e meu irmão tiramos fotos na piscina de bolinhas KK você comentou, nossa olha a idade de vocês, que brisa, até você Lincoln? A gente se divertia muito conversando, eram horas e horas e horas e horas de conversa.
Por quê? :( A última coisa que você me disse foi: To saindo, depois a gente se fala. E você nunca mais falou comigo! Eu não consigo perdoar isso, é horrível viver sem você. TE AMO MUITO MANINHO, MUITO, MUITO, MUITO MESMO, MUITAS SAUDADES DE VOCÊ ADRIANO! Chorei até pra escrever, pára :(
Beeijos Marcadores: 300310, adrianinho, marco2010, total
Assinar Postar comentários [Atom]
1 Comentários:
Ilha Açúcar -
|
Postar um comentário
Comente ~.~