quinta-feira, maio 06, 2010
 Talvez uma postagem que eu estivesse devendo, claro, mas aqui está. Clemerson, Clemerson, Clemerson... eu me lembro como se fosse ontem shusah. Não posso falar que eu me lembro como se fosse hoje proque seria o mesmo que não lembrar. Me lembro bem do dia que te vi assim no Orkut e falei, ha vou fazer amizade, pedi o msn dele, quando ele me aceitou fui lá falar com ele, beleza. O mais incrível, que eu até tinha comentado com a Stephanie no dia seguinte, foi como a gente estava conversando, parecia que a gente se conhecia há anos, sabe quando você se sente a vontade com uma pessoa? Conversamos como se fossemos melhores amigos de infância huash, ai nos outros dias eu que fui falar com ele, mas com aquele medo né porque vocês sabem... (ou não) que eu geralmente não falo com as pessoas porque sempre fico com aquela: vou estar atrapalhando. LÓGICO que isso não é com todos, mas com ele estava sendo assim, mas logo de cara fui sincera quanto a isso, ele disse que não e tals, ai um dia ele que veio falar comigo, oks.
Vou revelar um segredo aqui no blog pra vocês, para o mundo ver mesmo. Um dia eu estava estendendo roupa (mina de familia fy) e chamei meu irmão mais velho para ficar lá comigo conversando, eu primeiro reclamei de uma situação em casa, como sempre eu tenho que reclamar de alguma coisa tal como diz a Andressa, depois eu comecei a falar com o Dudu e eu loucamente disse: se ele pedir pra ficar comigo eu fico. - Ai eu não lembro direito o que eu falei e nem o que meu irmão estava falando ao longo da conversa, mas... de um detalhe importante eu lembro, um conselho/dica sábia dele veio em formato de palavras dizendo: Se ele quiser ficar com você, ele vai ficar com isso na cabeça, vai ter uma hora que ele não vai mais aguentar e vai pedir. - Eu fiquei olhando assim pra ele e pensei, como uma garota que dá conselho pra geral nunca parou pra pensar nisso? - Dito e feito, foi assim mesmo que aconteceu, eu bem que gostaria de mandar aqui um pedacinho da conversa para vocês, porém eu troquei de computador há umas semanas e perdi tudo o que eu tinha, inclusive coisas do blog, para me recuperar foi um sacrifício, ainda não me recuperei totalmente, mas dá para postar todos os dias. - Voltando, eu falei assim pra ele: vou pensar, mas já com aquilo na cabeça de falar um SIM, mas teria que dar uma de difícil, só que eu não consigo, se eu quero eu quero e pronto, se não quero não quero e pronto!
Vamos pular umas partes [...] sim a genter ficou [...] pulando mais partes ainda [...] somos amigos e ele é muito especial pra mim, essencialmente essencial na minha vida. Gosto muito de você, me preocupo exageradamente com você sahuash' e com você eu me sinto bem, sabe... aquela paz interior e por isso quero te levar para a vida inteira, sempre & sempre !Marcadores: 060510, dudu, maio2010, total
Assinar Postar comentários [Atom]
0 Comentários:
Ilha Açúcar -
|
Postar um comentário
Comente ~.~